POBRE É AQUELE QUE A ÚNICA COISA QUE PENSA QUE TEM, E QUE O FAZ GRANDE, É O PODER E O DINHEIRO!
A data 22-02-2022 marcava o renascimento, com a missão de transcender a realidade anterior. Escrevi e tenho vindo a escrever sobre isso.
Um novo mundo precisa (re)nascer. E não há renascimento sem uma limpeza profunda a todos os níveis, levando a uma abertura para o nível espiritual.
Era mais que evidente, sabíamos que ia acontecer.
Muito do que não é visto não é lembrado, mas não é por isso que não está a acontecer. Quantos e quantos continuam a passar fome e sem cuidados médicos, idosos, crianças, mas a maioria só vê e fica a lamentar com o que aparece em televisão e nos mídia.
Que tolo o homem que exerce o seu poder com a sede da ambição e pensa conquistar territórios à força, mostrando justamente o oposto, a sua fraqueza.
A ilusão do poder, gera uma estupida guerra onde ninguém ganha. Todos perdem.
POBRE É AQUELE QUE A ÚNICA COISA QUE PENSA QUE TEM E QUE O FAZ GRANDE É O PODER E O DINHEIRO.
Que tudo isto sirva para acender em nós a consciência do que em nós necessita de paz e como os nossos passos individuais levam a uma mudança coletiva.
Como disse à dois dias o poder divino está dentro de cada um de nós mas é preciso libertar mágoas e tristezas que limitam a nossa luz de brilhar e se fundir de forma coletiva. Ser faróis. Juntos e unidos num prol maior vamos atingir algo necessário aqui na terra. Um pequeno fio de luz transformar-se-á numa luz celestial.
Ao mudarmos por dentro, mudaremos o mundo.
O que está fora é o que está dentro.
O que está acima é o que está embaixo.
O amor é a força que conduz à criação, a energia que faz do nosso planeta vivo e diante do qual a escuridão se retira.
Quando todos nós vibrarmos a energia do amor dentro de nós, sem dúvida que a humanidade vai descobrir o fogo pela segunda vez na história. Tudo isso tem que ser desenvolvido e renovado na nossa sociedade.
E não há outro caminho, senão este.
Custa ver que muitos que se dizem entendidos da espiritualidade partilhem desgraça e vibrem fanatismos televisivos.
Este ano ainda muitos mais eventos impactantes vão fazer refletir, temos que nos blindar de qualquer programação e cenas tristes pois é isso que estamos a chamar para a nossa realidade.
À pouco tempo poluíam as nossas mentes com o isolamento, a morte, o medo, a incerteza, a falta de saúde com o Covid. Agora volta tudo (quase) ao mesmo, espalhando de novo e mundialmente o terror, a dor, e o medo .
Desde o Covid muita coisa mudou. E de agora em diante, novamente, muita coisa mudará.
Cuidado com aquilo que alimentas!
Vê e analisa onde está o teu foco. O nosso compromisso é evoluir, e sabemos que iam e vão haver muitos desafios. Nada no universo é por acaso. E esta estupidez que hoje assistimos não reina só nos governantes, há muito dela no mundo, muitas vezes na porta ao lado da tua. Mas o nosso foco deve estar com a construção do novo mundo, um mundo muito mais amoroso, unido, empático.
Atitudes amorosas fazem falta. Um autocuidado e paz nas ações . E não em teorias.